Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Trocas e Devoluções

Como devolver o produto que quero trocar na Just Beauty?

 

Na Just Beauty você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

  1. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.
  2. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.
  3. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
  4. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
  5. Você pode reutilizar a própria embalagem da Just Beauty para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
  6. Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas.
  • Embalado apenas em plástico bolha.
  • Sem embalagem.
  • Sem identificação do pedido.
  • Sem envio da nota fiscal.

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.

Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Just Beauty.

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra.

Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente com as seguintes informações em mãos:

  • Número do pedido
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso SAC.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

https://www.planalto.gov.br/

Meu produto chegou vazando, o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode entrar em contato com o nosso SAC, seguindo as seguintes orientações:

  • Foto da caixa enviada pela Just Beauty
  • Foto do produto
  • Lote
  • Validade

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Como trocar um presente?

A devolução do seu presente deve ser solicitada pela pessoa que o presenteou, pois a compra está atrelada ao cadastro dela.

Importante: os prazos e procedimentos devem ser seguidos da mesma forma que o processo de devolução de pedido.

Ajuda