Dúvidas Frequentes
- Esqueci minha senha, o que fazer?
-
Você pode efetuar seu login no site da Just Beauty com o seu endereço de e- mail.
Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.
Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Just Beauty pelo nosso SAC.
Ai é só clicar e fazer ótimas compras
- Como posso rastrear meu pedido?
-
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre!
Basta acessar nosso site, ir em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.
Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.
Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
- Qual é o prazo de entrega?
-
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em “Sacola de Compras”, selecionar “Finalizar Compra” e inserir o CEP do endereço de entrega.
Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Atenção:- O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
- As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais;
- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Just Beauty. Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
- Qual o horário de atendimento do Relacionamento com o Cliente?
-
Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o Cliente funciona de segunda a sexta feira das 9h às 18h, exceto feriados
Os e-mails são respondidos em até 72 horas úteis.
- A Just Beauty envia e-mails promocionais?
-
Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.
Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site.
IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não- cumulativas.
Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma campanha, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!
- Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?
-
Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.
- Posso verificar a reputação do produto e também dar uma nota ao produto?
-
Sim, sua opinião é muito importante para nós. Escolha o produto que deseja, clique nele, ele aparecerá na tela toda do site, abaixo do “Comprar agora” terá 2 abas sendo elas: Avalie o produto e Comente sobre. Você pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto da vitrine. No final da página clique no botão “Avalie” (subir na tela).
- Como faço para receber newsletter?
-
Para receber a newsletter, clique na página inicial do site Just Beauty, no final da página cadastre seu e-mail e nome para receber as novidades em primeira mão.
- Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da Just Beauty?
-
Sim, basta acessar o site www.justbeauty.com.br de seu celular.
- Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?
-
Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com o nosso SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente.
- Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
-
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal), é preciso entrar em contato com o SAC.
O comprador autoriza o vendedor a pedir e receber, em favor do vendedor, pela via administrativa ou judicial, a restituição e o levantamento de depósitos judiciais dos valores relativos ao ICMS/DIFAL pagos ou depositados pelo vendedor na operação de compra e venda de mercadorias objeto do presente contrato, nos termos do art. 166 do Código Tributário Nacional.
- Existe algum custo para ingressar na Rede LinkShare e/ou no programa de afiliados wet n wild?
-
É grátis participar de ambos, não há taxas adicionais para ser parceiro do programa wet n wild.
- Os parceiros afiliados podem usar o nome e o logotipo wet n wild em seu site?
-
Sim, mas você não está autorizado a alterar nossos logotipos de forma alguma. Se você deseja um logotipo em um tamanho que não fornecemos, entre em contato conosco diretamente para solicitar um novo banner.
- Como os pedidos são rastreados e creditados no meu site?
-
Todos os links do seu site acionarão um pixel para que nosso sistema saiba quais visitas e compras vêm de você. Toda vez que um cliente chega ao wet n wild através do seu site e faz uma compra, sua conta será creditada. Nosso programa funciona a partir de um cookie de 7 dias, então você receberá crédito pelos pedidos feitos nesse período.