Dúvidas frequentes - Just Beauty - Wet n wild
SACOLA (0)

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Subtotal

R$0,00

Dúvidas frequentes

Esqueci minha senha, o que fazer?

Você pode efetuar seu login no site da Just Beauty com o seu endereço de e- mail.

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Just Beauty pelo nosso SAC.

Ai é só clicar e fazer ótimas compras

Como posso rastrear meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre!

Basta acessar nosso site, ir em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em “Sacola de Compras”, selecionar “Finalizar Compra” e inserir o CEP do endereço de entrega.

Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Atenção:
  • O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
  • As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais;
  • Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Just Beauty. Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
Qual o horário de atendimento do Relacionamento com o Cliente?

Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o Cliente funciona de segunda a sexta feira das 9h às 18h, exceto feriados

Os e-mails são respondidos em até 72 horas úteis.

A Just Beauty envia e-mails promocionais?

Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site.

IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não- cumulativas.

Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma campanha, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?

Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

Posso verificar a reputação do produto e também dar uma nota ao produto?

Sim, sua opinião é muito importante para nós. Escolha o produto que deseja, clique nele, ele aparecerá na tela toda do site, abaixo do “Comprar agora” terá 2 abas sendo elas: Avalie o produto e Comente sobre. Você pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto da vitrine. No final da página clique no botão “Avalie” (subir na tela).

Como faço para receber newsletter?

Para receber a newsletter, clique na página inicial do site Just Beauty, no final da página cadastre seu e-mail e nome para receber as novidades em primeira mão.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da Just Beauty?

Sim, basta acessar o site www.justbeauty.com.br de seu celular.

Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com o nosso SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal), é preciso entrar em contato com o SAC.

O comprador autoriza o vendedor a pedir e receber, em favor do vendedor, pela via administrativa ou judicial, a restituição e o levantamento de depósitos judiciais dos valores relativos ao ICMS/DIFAL pagos ou depositados pelo vendedor na operação de compra e venda de mercadorias objeto do presente contrato, nos termos do art. 166 do Código Tributário Nacional.

Existe algum custo para ingressar na Rede LinkShare e/ou no programa de afiliados wet n wild?

É grátis participar de ambos, não há taxas adicionais para ser parceiro do programa wet n wild.

Os parceiros afiliados podem usar o nome e o logotipo wet n wild em seu site?

Sim, mas você não está autorizado a alterar nossos logotipos de forma alguma. Se você deseja um logotipo em um tamanho que não fornecemos, entre em contato conosco diretamente para solicitar um novo banner.

Como os pedidos são rastreados e creditados no meu site?

Todos os links do seu site acionarão um pixel para que nosso sistema saiba quais visitas e compras vêm de você. Toda vez que um cliente chega ao wet n wild através do seu site e faz uma compra, sua conta será creditada. Nosso programa funciona a partir de um cookie de 7 dias, então você receberá crédito pelos pedidos feitos nesse período.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce